Jean de Just fundou seu estúdio de design de interiores no Rio de Janeiro em 2014, com a ambição de misturar a cultura européia com as influências e paixões brasileiras, criando assim um estilo unico, criativo, incomum e excepcional.

Depois de se formar em arquitetura pela E.S.A – Ecole Speciale d’Architecture, em Paris, Jean trabalhou com renomados arquitetos e designers internacionais. Como Alain Charles Perrot, arquiteto chefe responsável pela restauração de monumentos históricos de Paris, adquiriu o gosto pela arquitetura clássica francesa, de proporções meticulosas e perfeitas. Foi nesta oportunidade, que trabalhou para restaurar alguns dos principais marcos históricos de Paris, a exemplo do Grand Palais, do Palais Royal e da Ópera Garnier. Em seguida, foi então levado a trabalhar com os designers Jacques Garcia, Juan Pablo Molyneux, e, especialmente, Alberto Pinto. Com este último, aprendeu o gosto pelos detalhes, pelas misturas ousadas, pelo jogo de cores, pela sensação de volume e generosidade. Foi ao lado dele que descobriu o Brasil, nascendo então o desejo de ali se estabelecer e iniciar o seu próprío escritório de decoração.

O desejo de exclusividade e luxo o levou a criar um lifestyle, que se reflete em todos os estilos de projetos desenvolvidos pelo escritório, seja no estilo clássico, contemporâneo, arte deco, étnico. Muito além do design de interiors, estende esse espírito na criação de uma linha de tecidos e almofadas, de utensílios de mesa, roupa de cama e acessórios.

São nos materiais, nas cores e influências que ele procura desenvolver um estilo "made in França-Brasil", que está muito aquém das convenções. Cada espaço tem seu design inspirado pela personalidade do cliente: o lugar onde imagina uma casa, um barco, um avião, escritórios, um hotel com uma alma ... onde o cliente se sinta em casa.

Embora o principal escritório esteja no Rio, temos equipe em Paris e São Paulo e posibilidade de atuar globalmente, em qualquer projeto independentemente de sua localização.